Comunicado Importante

terça-feira, 31 de maio de 2011

Galera desculpa pela ausência ocorrida essas semanas e porque estou trabalhando muito
pois é final de més e no trabalho fica uma correria, e acaba não tendo muito tempo para fazer postagens, mais não se preocupem estou trazendo varias novidades para vocês meus seguidores, estou com varias roupinhas confeccionadas só não postei ainda, estou vendo a possibilidade de ir fazer uma ferinha de artesanato na Beira Mar, ainda não é certeza, mais assim que tiver uma posição estarei divulgando para vocês aqui mesmo, e colocando fotos também é CLARO.
Quero agradecer pelas visitas ao meu Blog continue visitando e divulgando, agora já vou, pois já é muito tarde tenho que dormi pra acordar cedo amanhã, se de faço novas postagens amanhã beijossss....




Rafaely Régis


rafaely.regis@bol.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar e comentar o meu Blog/!!!
Volte Sempre!!!
Beijinhos

♥ Celendário ♥


Pagseguro

♥Seguidores♥

Arquivo do blog

Novas Postagens

 
Croche de Amor | por Templates e Acessórios ©2010